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Brasil tem aumento de 14% na taxa de entregabilidade em 2015

Um recente levantamento realizado pela Return Path analisou as taxas de entregabilidade dos e-mails comerciais enviados em 2015. Entre os países analisados, o Brasil foi o que mais se destacou com um aumento de 14% em relação ao ano anterior. Já os Estados Unidos teve queda de 11% em sua taxa de entregabilidade de 2014 […]

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Taxa de cliques – O segundo passo para a conversão

No e-mail marketing a taxa de cliques e a taxa de abertura estão diretamente ligadas, por isso, ambas devem ser constantemente monitoradas. A taxa de cliques ou CTR é a métrica que verifica a quantidade de leads que clicaram nos links da campanha, ou seja, informa o número de usuários que abriram o e-mail e […]

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Mensurar a taxa de abertura é o primeiro passo para a conversão

A taxa de abertura é sem dúvidas uma das métricas mais importantes para verificar o sucesso da campanha de e-mail marketing. O percentual obtido através dessa taxa indica o número de usuários que abriram o seu e-mail, ou seja, quantas pessoas foram impactadas por essa primeira impressão. Afinal, a abertura da mensagem é apenas a […]

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Dados revelam as maiores vantagens do e-mail no marketing digital

A consultoria Mckinsey & Company realizou em 2015 um estudo revelando que o E-mail é uma ferramenta de marketing muito poderosa diante das redes sociais. O relatório divulgado mostrou que se comparado ao Facebook e Twitter, o E-mail gera cerca de 40 vezes mais novos clientes. Além disso, conta com uma taxa 3 vezes maior […]

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Por que a geração de leads é vantajosa para a sua empresa?

A geração de leads é indispensável para um e-commerce que deseja se comunicar com seus potenciais clientes de forma mais personalizada. Quando os leads são captados, as estratégias de relacionamento passam a ser mais segmentadas e voltadas exclusivamente para os potenciais clientes existentes no banco de dados. Podemos definir então o lead como uma pessoa […]

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Prepare-se, a Black Friday 2015 está chegando!

Dia 27 de novembro começa a Black Friday 2015 e para o comércio eletrônico as expectativas são animadoras. De acordo com a ABComm, estima-se um faturamento de R$ 1,31 bilhão para a edição deste ano. Porém, é preciso se planejar para atrair os consumidores do jeito certo. O planejamento para a Black Friday é fundamental […]

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É fundamental fazer a higienização da lista de contatos

Vamos começar o texto com uma conhecida frase que costumamos ouvir em diversas situações de nossas vidas, “quantidade não é sinônimo de qualidade”. Agora pensando em uma campanha de e-mail marketing esta frase pode ser aplicada na seguinte situação: uma grande quantidade de leads na lista de contatos não é sinônimo de altas taxas de […]

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A opinião do seu cliente também vende!

Um cliente que comenta com amigos sua experiência de compra em um determinado e-commerce consegue impactar apenas o grupo de pessoas com quem compartilhou a informação. Porém, se esse cliente deixar sua opinião registrada no site da loja, essa informação ficará exposta para todos os outros visitantes que acessarem o conteúdo, ou seja, o comentário […]

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Ofereça cupons de desconto e lucre muito mais

Os cupons de desconto online estão conquistando cada vez mais o consumidor e o e-commerce brasileiro, em consequência dos benefícios que são oferecidos a ambos. Um levantamento realizado pela empresa CupoNation, revelou que o Brasil possui o quarto maior tíquete médio em compras online utilizando cupons de desconto. O estudo indicou ainda que em 2014 […]

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E-mail de Relacionamento – Dê os parabéns ao seu cliente!

Construir um bom relacionamento com seus clientes é uma sábia maneira de mantê-los fiéis a empresa. Os e-mails de relacionamento apresentam diversos modelos de comunicação, além do e-mail de Boas-Vindas, outra forma de reter o consumidor é o: E-mail de Aniversário. Estudos revelam que menos de 20% das empresas realizam campanhas de envio de e-mail […]

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